http://www.cgwbrasil.com.br/images/cgwbrasil/logo.png

Etiqueta

Tipos de abrasivos

  • A

    Oxido de Alumínio: O mais comum dos abrasivos, usado para serviços pesados e de uso geral
  • WA

    Oxido de Alumínio Branco: A elevada fragilidade deste grão abrasivo tem a característica de corte rápido e frio, usado para desbaste leve de toda a gama de aço, em particular os aços-ferramenta e aço inoxidável
  • ZA

    Zircônio e Oxido de Alumínio: Retificação de alto desempenho e vida útil extremamente longa. Excelente em metais ferrosos, peças fundidas e aço inoxidável
  • C

    Carbeto de Silício: Para desbastar alvenaria, concreto, pedra e metais não ferrosos
  • ASL

    Grão Abrasivo Cerâmico e Óxido de Alumínio com tratamento específico, oferecendo muito mais rendimento e durabilidade no corte e no desbaste.

Informações Técnicas

Qualidade do Rebolo

O grau de qualidade no desempenho do rebolo está relacionado com as condições específicas de uma dada aplicação, tais como o tipo da máquina e a composição da peça-obra trabalhada, sendo avaliada de acordo com dois critérios: Relação-G e Eficiência.

1) Relação G ou Relação de Desbaste

Em aplicações de desbaste esta é a relação entre o peso do material removido e a perda de peso do rebolo, em um dado período de tempo.
Esta relação equivale à vida útil do rebolo, para uma dada aplicação específica.
Em aplicações de corte é a relação entre a área do material cortado e a área perdida do disco de corte. Quanto maior esta relação, maior a quantidade de trabalho que o disco poderá fazer.


 

 


2) Eficiência

Este indica a relação entre o material removido (gramas/minuto) em aplicações de desbaste, ou a área total do material cortado em dado período de tempo (cm2/minuto) em aplicações de corte.


 

 

Aplicações

 

  

 

 


 


 


Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.

Download Catalogo 2016